top of page
  • Ponto T

A magia do natal.

Hoje venho compartilhar com vocês nossa ação de natal.


Há muitos anos conheci uma mulher através dos meus pais chamada Luciene. A Lu sofreu um acidente, bateu a cabeça na piscina e perdeu grande parte dos movimentos, mas o que sempre vi nela, nunca foi uma moça com mobilidade reduzida e sim um exemplo de superação e força. Ela é extremamente talentosa e muito competente, após o acidente se formou em arquitetura e hoje da aula em universidade.


Mesmo conhecendo ela há um bom tempo e sabendo das habilidades em desenhar linhas projetando espaços, foi durante a pandemia que por uma grande coincidência uma pessoa veio me apresentar alguns desenhos de uma tal de Lu para uma possível parceria. Curiosa que sou, logo mandei uma mensagem para o número e quem era? A mesma Lu que eu conhecia porém com traços novos e coloridos.


Eu fiquei apaixonada pelos desenhos e a cabeça cheia de ideias de como usa-los.

Para começar essa parceria decidi colocar os desenhos nas embalagens de natal como pequenos cartões. Além de outras pessoas conhecerem e se encantarem com as cores assim como eu, quero que as palavras escritas neles tragam conforto e afeto em um momento onde o abraço está em escassez.


Espero que gostem e que espalhem amor em forma de palavras por ai!

Ah e 5% da nossa venda de natal será destinada a ela, para seguir em projetos futuros e como uma maneira de retribuir a arte impressa.


Eu adoro a magia do natal e a sensação de esperança e conforto que ele gera, mas acredito muito na solidariedade e empatia durante o ano todo, o olhar ao outro, a maneira de agir e falar e na constante evolução do ser humano. Justos somos melhores.









2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Impactos da moda

Você sabia que a indústria da moda "tradicional" é uma das mais poluentes do mundo? Pois é, eu que sou formada em design de moda há 7 anos me deparei com essa informação há menos de 3 anos, então se v

bottom of page